Futebol
Ceilândia empata sem gols com Atlético-GO
Escrito 7 anos atrás em
Por Willian Matos

Na manhã deste domingo, mais uma equipe do Candangão realizou jogo-treino preparatório para a temporada. Desta vez, o Ceilândia foi até o estádio Antonio Accioly para enfrentar o Atlético-GO, time da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo terminou em 0x0. No fim da partida, o Dragão teve a chance de marcar em cobrança de pênalti, mas Thiago Santos parou nas mãos do goleiro do Ceilândia, Vinícius.
O Gato Preto foi a campo com: Vinícius; Dudu Lopes, Cocada, Felipe Marcelino, Samir; Helinho, Gago, Gabriel; Tatuí, Wallace e David Dener. A equipe estreia no Candangão em casa no próximo dia 27, contra o Real, às 16h30.
Clique para deixar seu comentário

Futebol1 semana atrás
Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Vôlei2 semanas atrás
Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Futebol2 semanas atrás
Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência

Futebol4 semanas atrás
Presidente do Vitória “entrega” Brasília como sede da final da Copa do Brasil 2026

Outros Esportes4 semanas atrás
Cruzeiro promove Dia do Esporte no ginásio da cidade

Outros Esportes3 semanas atrás



