Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia confirma novo local da partida contra o Santos pela Copa do Brasil

Escrito em

Foto: Luã Tomasson

Após comunicar, por meio das redes sociais, que o confronto entre Ceilândia e Santos pela Copa do Brasil ocorreria no estádio Abadião, casa do Gato Preto, o clube voltou atrás e alterou o lugar da partida. O confronto agora ocorrerá no Serejão, em Taguatinga, na próxima quarta-feira (23), às 20h. A mudança ocorreu por imposição da detentora de direitos de transmissão da competição, a Amazon Prime. 

Na nota, o Ceilândia também afirmou que o torcedor que já tiver adquirido ingressos para o duelo no Abadião terá o bilhete válido para ir ao Serejão também. Entretanto, quem quiser pedir reembolso, deverá entrar em contato com a empresa Bilheteria Digital. 

Antes do importante jogo contra o Santos pela Copa do Brasil, o Gato Preto estreia na Copa Verde enfrentando o Rio Branco (ES), no próximo sábado (18), às 15:30, também no mesmo estádio do confronto contra o Peixe. 

CBF ainda não confirma

Apesar do Ceilândia já ter publicado que alterou o local do embate contra o Alvinegro Praiano devido o pedido da Amazon Prime, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entidade máxima do futebol brasileiro, ainda não homologou a mudança e, até o momento, o jogo continua no Abadião. 

P