Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia confirma amistoso com Goianésia e Paracatu revela elenco para 2016

Escrito em

Restam pouco mais de 15 dias para o Candangão 2016. As 12 equipes já estão nos trabalhos de preparação para a competição e realizam amistosos para avaliar os elencos. Nesta segunda-feira (11), o Goianésia bateu o martelo e o Ceilândia confirmou que enfrentará a ex-equipe de Wendell Lira (melhor gol de 2016) em amistoso.

Confira como o seu time de coração está se preparando para o Campeonato Brasiliense.

  • Brasília: A equipe será comandada por Omar Feitosa. O clube trouxe de volta o meu campista Gilmar. Um amistoso está agendado para o dia 16 de janeiro com a Aparecidense/GO.
  • Brasiliense: O jacaré brasiliense do técnico Éverton Goiano pode repatriar o lateral esquerdo Kaká, ex-Brasil de Pelotas. A equipe mudou-se para o estádio Abadião, na Ceilândia. Um amistoso acontecerá dia 19 com a Anapolina.
  • Ceilândia: O Gato Ceilândia será comandado por Adelson de Almeida. O clube fez um amistoso com o SAD/GO e enfrentará o Goianésia, dia 16 fora de casa.
  • Cruzeiro: O clube será comandado por José Lopes Risada e a base do time de 2015 foi mantida. O azulão foi um dos primeiros a se apresentar.
  • Formosa: O Tsunami do Cerrado está trabalhando comandado por Marquinhos Bahia. Atletas das divisões de base devem ser utilizados no elenco.
  • Gama: O alviverde candango apostou no treinador italiano Amedeu Mangone e o auxiliar técnico será Reinaldo Gueldini. O primeiro amistoso foi 2 a 2 com o Goianésia e o segundo foi 1 a 0 em cima do Anápolis. O próximo compromisso será dia 16 com o Atlético Goianiense/GO.
  • Luziânia: O azulino goiano será comandado por Ricardo Antonio, campeão candango pelo clube em 2014. Um amistoso com o Anápolis, dia 16 de janeiro.
  • Paracatu:O time mineiro será treinado por Gauchinho que já passou pelo clube. O Paracatu contará com os goleiros Pedro,Vitor, Rafael. Os laterais Luan, Leandrinho, Bruno Jajá, além dos zagueiros Vitor, Martoni, Hiago e Gueirão. Com os volantes Léo Cruz, Denis, Marcos, Vitão, Caio Cabecinha. Os meias Luizinho, Kleberson, Fabrício, Diego Nogueira, Gêra e os atacantes Léo Catarinense, Marquinho, Tardeli, Cuiabano e Pepê.
  • Planaltina/GO: O time será comandado pelo técnico Jorge Medina. A equipe mandará seus jogos no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho/DF. Um amistoso deve acontecer com o Goianésia.
  • Santa Maria: A equipe terá o técnico Christian Ramos, que esteve no Planaltina/GO na segunda divisão deste ano. Um amistoso com o Vila Nova/GO no dia 20 de janeiro.
  • Sobradinho: O Leão da Serra aposta no seu time de juniores que disputou a Taça São Paulo de 2016. A equipe será a base para o Candangão 2016, comandado pelo técnico Juninho. Um amistoso está previsto com a Aparecidense. O goleiro Welder Aurora e Natan podem ser novidades do Leão da Serra.
  • Taguatinga: A equipe do gerente de futebol Sérgio Rodrigues, vindo do Moto Clube/MA, contratou o técnico Jairo Araújo.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P