Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia com um desfalque para encarar a Aparecidense

Escrito em

A expectativa da comissão técnica e do treinador do Ceilândia, Adelson de Almeida, em relação aos jogadores que estão sob os cuidados médicos, trouxe uma preocupação ao comandante do Gato Ceilândia. O atacante Matheuzinho, que levou uma entrada violenta na partida frente ao Comercial/MS, pode até mesmo levar o atleta a ser submetido a uma cirurgia no joelho.

O atleta foi examinado pelo doutor Paulo Lobo, um dos maiores especialistas em ortopedia no futebol brasileiro. Mas o resultado da avaliação foi o pior possível, pois Matheuzinho pode entrar em processo cirúrgico.

Então, resta agora ao técnico Adelson de Almeida, buscar alternativas no elenco de um jogador que tenha características semelhantes para substituí-lo. Formiga foi o escolhido em Dourados/MS.

Nas demais posições, contando com a liberação do lateral direito Gabriel e provavelmente com o volante Didão, e ainda, o retorno do meia Willian, o comandante do Gato Ceilândia arma a equipe para o primeiro jogo da segunda fase da série neste sábado, a partir das 16 horas, no estádio Anibal Toledo, frente à Aparecidense.

O time do Gato Ceilandia faz um trabalho com bola na manhã deste sexta-feira e, em seguida do almoço, viaja para Aparecida de Goiânia. O time provável do Gato Ceilandia: Artur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão (Sandro), Baiano, Clécio e Willian; Formiga (Kabrine ou Filipe Cirne) e Gilvan.

O jogo entre Aparecidense e Ceilândia, válido pela segunda fase da série D, terá arbitragem de Edivaldo Elias da Silva (PR), com os assistentes Natal da Silva Ramos Junior e Cipriano da Silva Souza, ambos de Tocantins. O quarto árbitro será Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO). O assessor será Cleiber Elias Leite (GO).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P