Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia aguarda departamento médico para definir time que enfrenta o Brasiliense

Escrito em

A 41ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol está chegando nos momentos de definição. As semifinais estão sendo disputadas pelos últimos quatro campeões candangos.

Em 2012, quem levantou a taça de campeão foi o Ceilândia, de Adelson de Almeida. Em 2013, o Brasiliense foi o campeão, comandado por Márcio Fernandes. Em 2014, o Luziânia foi o vencedor, comandado por Ricardo Antonio. Em 2015, tendo Gilson Granzotto à frente, o Gama levantou a taça de campeão candango, depois de 12 anos de jejum.

No primeiro jogo das semifinais, no último domingo (17), o Luziânia recebeu o Gama e a partida ficou empatada em 1×1. O jogo da volta está previsto para domingo (24), 16 horas, no Bezerrão.

Nesta quarta-feira (19), no Abadião, às 16h, com transmissão da Esportes Brasília, o Ceilândia receberá o Brasiliense. Será o confronto das equipes que disputaram o título de 2012. Para esta partida, o técnico Adelson de Almeida começa a montar o gato preto, mas segue na dependência do departamento médico.

O goleiro Léo, que foi o destaque da partida diante do Brasília – segurando duas penalidades máximas -, vem em recuperação de um pisão na coxa. Já o polivalente volante Liel deslocou o ombro e está em tratamento intensivo. O outro volante, Didão, terminou a última partida mancando e também está sob os cuidados médicos.

O Ceilândia pode ir à campo formando com: Léo; Gabriel, Badihuga, Wallace e Mário Henrique; Didão, Liel e Allann Delon; Filipe Cirne, Bruno Morais e Claudecir.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P