Futebol
Ceilandense vence Legião e está na Série A 2020. Segunda vaga fica para a última rodada
Escrito 6 anos atrás em
Por Rener Lopes

O Candangão 2020 tem um novo integrante: o Ceilandense está de volta à primeira divisão local depois de quatro anos. A conquista veio neste sábado (12).
Diante do Legião, o time rubro-negro saiu atrás no marcador, mas conseguiu virar o placar para 2×1 e conquistar a sexta vitória na competição.
Gabriel Dias abriu o placar para o time laranja aos 34 minutos de jogo. Logo na volta dos vestiários, a 30 segundos do segundo tempo, Pipoca marcou para o Ceilandense, empatando o jogo. Mas, aos 36 minutos, Kelvin colocou a bola na rede e virou o placar para o rubro-negro candango, confirmando a vitória por 2×1.

Com o empate entre Paranoá e Botafogo por 0x0, no estádio JK, o Ceilandense assumiu a liderança da competição com 19 pontos e confirmou a vaga na primeira divisão de 2020.
Clique aqui e confira a tabela completa da Segundinha 2019
Paranoá e Botafogo brigarão pela segunda vaga na última rodada da competição, marcada para o próximo fim de semana.
Brasília vence de virada
Jogando a tarde, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasília venceu o Samambaia de virada, por 2×1.
A oitava rodada continua neste domingo (13). Às 10h30, o Planaltina visita o Cruzeiro no estádio Augustinho Lima, com portões fechados para o público. Já na segunda-feira, no mesmo horário, no estádio JK, o CFZ Brasília cumpre tabela contra o Samambaense.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Ginásio do Cruzeiro recebe Torneio de Futsal Down no final de semana

CAIXA Brasília Basquete terá cinco representantes no Jogo das Estrelas 2026 do NBB






