Futebol
Ceilandense fecha parceria com o Legião para disputar o Candangão
Escrito 6 anos atrás em
Por Gabriel Spies

A Sociedade Esportiva Ceilandense está de cara nova para a disputa do Campeonato Candango deste ano. A equipe fechou uma parceria com o Legião, time que também disputou a Segundinha em 2019 e acabou em quinto lugar na competição.
O plantel do Legião representará a equipe rubro-negra de Ceilândia no certame estadual. O elenco deve ser praticamente o mesmo que disputou o acesso no ano passado.
O destaque vai para a comissão técnica. Marquinhos Carioca, campeão da Segunda Divisão Candanga pelo Bolamense, em 2017, está de volta ao Legião. O treinador havia pedido demissão na reta final da competição no ano passado.
Visando a estreia no dia 25 de janeiro, o Ceilandense já iniciou a preparação. O adversário será o Capital, que manda os jogos no Mané Garrincha, a partir das 16h.
Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.


Após convocação, Neymar tem maior aumento de seguidores no Instagram entre relacionados

NBB: Brasília Basquete vence Flamengo no jogo 1 das quartas de final






