Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF divulga tabela da Copa Verde

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na noite desta terça-feira (08), os confrontos da terceira edição da Copa Verde.

A capital federal tem dois representantes: o Gama, atual campeão candango, e o Brasília, que ficou na segunda colocação e conquistou o título da primeira edição da competição.

Por ter conquistado o segundo lugar no torneio brasiliense, o colorado vai participar da pré-Copa Verde e enfrentará o Vila Nova/GO. Quem for o melhor das duas partidas terá o Luverdense/MT. Já o Gama entra direto na competição e enfrenta o Interporto/TO na primeira fase.

O regulamento é similar ao da Copa do Brasil. Desta maneira, o gol fora de casa tem peso na classificação da equipe para as fases seguintes do torneio.

“A expectativa é a melhor possível, pretendemos chegar o mais longe possível. Não temos que escolher adversários, temos que encarar todos igualmente. Futebol é decidido dentro do campo, já não tem essa de mais forte ou mais fraco”, ressalta Vilson de Sá, diretor de futebol do Gama.

Confira a tabela da competição:

Pré-Copa Verde:
17/02 – Estádio Nacional Mané Garrincha ou Serejão – Brasília x Vila Nova
02/03 – Estádio Serra Dourada ou Onésio Brasileiro Alvarenga – Vila Nova x Brasília

Primeira fase Copa Verde:
09/03 – Estádio General Sampaio – Interporto x Gama
16/03 – Estádio Bezerrão – Gama x Interporto

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P