Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital e Luziânia empatam no Bezerrão e estão a 5 jogos sem vitórias no Candangão

Escrito em

Em jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2020, o Capital recebeu o Luziânia, na manhã deste domingo, 01, no Bezerrão. E a partida mexeu bastante com os ânimos dos torcedores que comparecem ao estádio do Gama. O placar de 2×2 não deixou ninguém satisfeito, uma vez que as duas equipes ainda buscam a consolidação no pelotão que segue para a segunda fase.

O mandante da partida vinha de um empate sem gols contra o Ceilândia e buscava manter-se entre os oito classificados pro mata-mata. Por sua vez, o Luziânia, que perdeu para o Brasiliense na última rodada, estava a um ponto do G-8.

O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio, Américo correu pro meio do área e cabeceou abrindo o placar para o Capital. O Luziânia empatou aos 41, com um gol de Ducho. As duas equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar.

Já no segundo tempo, aos 29 minutos, Titico ampliou para o time visitante. Porém, com um pênalti no fim da partida, o Capital deixou tudo igual. Matheus Rogério cobrou e empatou aos 49.

Com o empate, o Luziânia passa o Unaí no saldo de gols e entra no grupo dos oito primeiros. Já o Capital, passa momentaneamente o Sobradinho, que ainda enfrentará o Formosa no último jogo dessa rodada.

Os goianos terão um jogo difícil na próxima rodada contra o Real no Defelê. A bola rola a partir das 15h30. Enquanto isso, o Capital joga contra o Gama, líder absoluto do Candangão, no Bezerrão, às 20h. Os dois embates seão no sábado, 04.

Campeonato Candango – 7a Rodada
Capital 2 x 2 Luziânia
19/02/2020 – Estádio Bezerrão – Gama-DF

Arbitragem: Rodrigo Raposo
Assistente 1: Gusthavo Sousa
Assistente 2: Eric Ramos
Quarto árbitro: Allysson Zilse

Público: 287 presentes
Renda: 00 Reais

Cartões Amarelos: Fernandinho, Cleysson e Matheus Rogério (Capital) Vitin, Rodrigo Menezes (Luziânia)
Cartões Vermelhos: Vitin (Luziânia)

Gols: Américo, aos 20′, e Ducho, aos 41′ do primeiro tempo. Titico, aos 29’, e Matheus Rogério, aos 49’ do segundo tempo.

CAPITAL
Cleysson; Ivanzinho, Peixão, Medeiros e Romarinho; Willian (Matheus Rogério), Paulinho Mossoró e Fernandinho (Vinícius); Américo, Tanque (Victor) e Bruno.
Treinador: Victor Santana.

LUZIÂNIA
Douglas; Clayton, Bruno Brito, Santiago, Juninho; Goduxo, Allanzinho, Gabriel Soares, Anjinho (VItin); Ferrugem (Titico) e Kelvin (Gabriel).
Treinador: Sebastião Rocha.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P