Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital divulga promoção de entrada para mulheres contra o Santa Maria

Escrito em

Foto: Gustavo Roquete/Capital

Classificado e de olho na primeira posição da fase inicial do Candangão 2024, o Capital vive de bem com a torcida e anunciou, nesta sexta-feira (8), mais uma novidade. Para o jogo da rodada final, neste domingo, às 15h30, contra o Santa Maria, no Estádio JK, o Coruja anunciou a entrada franca de mulheres no jogo, em campanha pelo Dia Internacional da Mulher.

Os demais torcedores terão de comprar bilhetes a R$ 20 em valor único para conferir o confronto da rodada final. Uma vitória basta para manter o primeiro lugar e ter a vantagem do empate no placar agregado para seguir à final do distrital, assegurando o mando de campo na volta em todo o mata-mata.

Além do triunfo, convém ao Coruja manter uma vantagem de três gols de saldo sobre o vice-líder Gama, também com 19 pontos. A formação alviverde encara o Real Brasília no Defelê. Para o jogo frente à já rebaixada Águia Grená, o Tricolor tem três atletas pendurados: os laterais Mattheus Silva e Emerson Silva e o atacante Jailson. Além disso, outros sete jogadores possuem apenas um cartão amarelo antes de ter zerado o sistema de cartões, nas semifinais.

Assim, o técnico Paulinho Kobayashi deve mandar a campo uma equipe formada com: Luan; Weriton, Lucas Oliveira, Éder Lima e Renan Luís; Felipe Guedes, Marconi e Romarinho; Deizinho, Kadu Barone e Wallace Pernambucano. Capital x Santa Maria é um dos cinco jogos do Carrossel da Esportes Brasília na rodada final.

As informações do jogo serão disponibilizadas na transmissão da EB, a partir das 14h45. Nos acompanhe no YouTube, no site, no app (para Android e iOS) e nos 98,1 do rádio, via Ativa FM, para Samambaia e regiões.

Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático, às segundas-feiras.

P