Futebol
Capital demite comissão técnica após má campanha na série D
No entanto, atual técnico Felipe Surian comandará o time sem remuneração até o fim da primeira fase da competição
Escrito 2 meses atrás em
Por Rener Lopes

O Capital anunciou, na manhã desta terça-feira (08), que demitiu toda a comissão técnica após a irrisória campanha no Brasileirão Série D.
Até aqui, o Coruja, em 11 jogos, obteve três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, o que rende um aproveitamento de 39,3%. Com isso, o técnico Felipe Surian não resistiu e acabou demitido do cargo.
No entanto, de acordo com o clube, Surian vai continuar comandando o Capital nos três jogos que restam na primeira fase da competição sem receber remuneração pelo trabalho.
Além de Surian, deixaram a equipe o auxiliar técnico Fernando Alves, o preparador físico Tiago Marsillac, o analista de desempenho Henrique Xavier, o preparador de goleiros Willian Stein, o fisiologista Sandro de Matos e o supervisor Giancarlo Dantas.
Já o preparador físico Rodrigo o preparador de goleiros Carlão, que atuam nas categorias de base do Capital, foram integrados na comissão da equipe principal até o término do Campeonato Brasileiro.
O Capital recebe o Ceilândia neste domingo (13), às 15h30, no estádio JK, com transmissão da Esportes Brasília.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Capital anuncia Fábio Brostel para a temporada 2026

Brasília recebe pela primeira vez o Mundial de Kungfu Wushu
