Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Candangão 2025: Gama pressiona, mas não sai do zero contra o Sobradinho

Alviverde teve dois gols anulados e Leão da Serra segura empate no Bezerrão

Escrito em

Na noite do último sábado (18/01), Gama e Sobradinho deram o pontapé inicial no Candangão BRB 2025. A partida ficou no 0x0 (dois gols anulados por impedimento para o periquito) e aconteceu no Estádio Bezerrão.

Primeiro Tempo

Na primeira etapa, o Sobradinho não conseguiu se encontrar na partida e o time da casa comandou o jogo. Logo aos 17 minutos, Marcelo Toscano tentou finalizar de cabeça uma bola cruzada de Michel, mas não conseguiu alcançar.

Aos 25 minutos, o alviverde balançou as redes, porém antes da cabeçada de Nunes, Rafa Marcos saiu com a bola pela linha de fundo e a arbitragem impediu o gol. No finalzinho do primeiro tempo, o Gama pressionando novamente perdeu uma grande chance. Marcelo Toscano desviou de Sidão, mas o goleiro no chão conseguiu defender parcialmente e a defesa do Leão finalizou pra fora.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o ritmo das equipes caíram bastante: a primeira chance veio para o Gama os 12 minutos, quando Michel arriscou um chute de longe, mas o goleiro do Sobradinho defendeu. Aos 20, foi a vez de Pipico arriscar um lance para o visitante, mas a bola raspou o travessão. Para finalizar a partida, aos 44, Pedro Romano balançou as redes novamente para o alviverde, mas a arbitragem anulou porque viu toque de mão.

Na próxima rodada, o Gama enfrenta o Legião, no sábado (25), às 16h, no Estádio Bezerrão. Já o Sobradinho, recebe o Paranoá, no domingo (26), às 11h, no Defelê.

Ficha técnica

GAMA 0X0 SOBRADINHO

Candangão BRB 2025 — Primeira fase —1ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama–DF — 18/01, 19h30

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio

Gama
Renan Rinaldi; Michel (Toninho), Wellington Silva, Pedro Romano e Lucas Piauí; Moisés, Willian Jr e Daniel Costa (Luisinho); Rafa Marcos (Rafa Fontes), Marcelo Toscano (Cocote) e Nunes
Técnico: Glauber Ramos

Cartões amarelos: Rafa Marcos, Moisés, Wellington e Pedro Romano

Sobradinho
Sidão; Andrezinho, Ednei, Kadu e China; Welton, Enzo( Renan Oliveira), Geovane e Charles (Mirandinha); Pipico (Pedrinho) e Arthur Martins (Marcelinho)
Técnico: Mário Henrique

Cartões amarelos: Geovane, Kadu e Andrezinho