Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Canaã perde e está fora da segunda fase da Copinha

Escrito em

Nesta segunda-feira (8), a equipe do Canaã foi ao estádio Conde Rodolfo Crespi, enfrentar o Juventus na partida que determinaria a classificação do vento forte na Copinha Sicredi 2024. O Canaã perdeu de 2 x 1 e está fora da segunda fase da competição.

No primeiro tempo o vento forte teve dificuldades para se encontrar na partida e manter a posse de bola. Muito exposto defensivamente a equipe paulista encontrou bastante espaços e chegou à meta do Canaã duas vezes.

Aos 15 minutos, Madeira faz uma boa sequência de defesas. Primeiro um excelente chute de longa distância, madeira rebate para dentro da área e o Fabricio cara a cara com goleiro chuta para outra bela defesa do Madeira.

No minuto seguinte, aos 16 minutos, o Victor acha o Fabrício livre dentro da área, que fica de frente para o goleiro e chuta em cima do goleiro Madeira, que agarra a bola e sai jogando em velocidade.

A equipe da Mooca pressionava o Canaã na saída de bola. Logo após a perda da posse recuperava com velocidade. Recuperando a bola no campo do Canaã a fulano cruza para Thiago Morais que se livra da marcação e manda para o fundo do gol. O Madeira ainda tentou alcançar, mas não consegue efetuar a defesa e sofre o gol.

O Juventus seguiu com o domínio da partida, mantendo a posse de bola e dominando todas as ações do jogo. Aos 48 minutos o William pinheiro acerta um lindo cruzamento, da defesa para o ataque, Fabricio fica cara a cara com o madeiro de novo, mas dessa vez com calma manda de bico e faz um belo gol.

A equipe do Juventus volta ao segundo tempo no intuito de manter o resultado positivo, sem se expor muito no jogo. No segundo tempo, Victor Santana faz algumas alterações na equipe do Canaã que surgem efeitos e diminui a diferença das equipes dentro do campo, o jogo fica muito truncado e sem muitas grandes ações ofensivas para os dois lados no segundo tempo.

Aos 36 minutos o Vini torres, que entrou no início da segunda etapa, acerta um lindo chute de canhota e manda um balaço que passa por cima do Marcelo Catto e entra no gol. A equipe do Canaã faz seu gol de honra e tira o zero do seu marcador.

Após o gol o Canaã ensaiou uma pressão em busca do gol de empate, que manteria o time com chances de classificação. Mas o Eduardo Ribeiro faz uma falta sem muita necessidade e recebe o cartão vermelho, que com um a menos não consegue manter a pressão nem empatar a partida

A equipe do vento forte está matematicamente eliminada da Copinha Sicredi 2024, mas ainda tem o seu último compromisso na competição contra o Monte Azul.

P