Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Campeão da “Segundinha 2017” divulga elenco para o Candangão 2018

Escrito em

O campeão candango da segunda divisão divulgou, nesta terça-feira (28), as peças para a primeira aparição na Série A do Distrito Federal. Trata-se do Bolamense, equipe que fará a estreia na primeira divisão local diante do Gama, no dia 21 de janeiro de 2018, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Vale lembrar que o alviverde do DF vai estrear em campo neutro pois está punido pelo STJD, em decorrência da confusão no jogo diante do Brasiliense no Candangão 2017.

O técnico do Bolamense será Marquinhos Carioca, campeão da “segundinha” em 2017. O elenco, composto por 33 atletas, deve sediar as partidas no estádio Serejão, em Taguatinga.

Confira o elenco:

– Goleiros: Alex, Flávio Top e Magson Filho;
– Laterais: Alisson Catetinho, Mario Rafael, Mateuszinho, Renato, Sidney Santista e William;
– Zagueiros: Alisson, Marcelo, Pablo e Taysson;
– Meias: Ângelo, Diego, Emanuel, Everton, Gustavo Beto, Gustavo Silva, Maiqui e Zé Augusto;
– Atacantes: Jonny Colombiano, Lautaro, Lucas Cândido, Muller, Paulinho, Rafael Costa, Romarinho Jr., Scot, Thiago Bastos, Vitor África, Wesley e Yuri.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P