Futebol
Brazlândia abre peneira para montagem de elenco visando Sub-20 e Segundinha
Escrito 5 anos atrás em
Por Rener Lopes

O Brazlândia, um dos mais tradicionais times do futebol candango, vai realizar uma peneira para a montagem de elenco, visando a disputa das duas próximas competições na capital federal: o Candangão Juniores e a Segundinha 2021.
A seletiva acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 10h, no Campo Society do Veredas, localizado atrás do Centro de Ensino Médio 02 da cidade.
A avaliação será gratuita e os candidatos, que devem ter nascido entre os anos de 1998 e 2005, terão que portar documento com foto e estar com roupa de treino (calção, camisa e chuteira society).
No Candangão Juniores, a garça está em uma das chaves, ao lado de Santa Maria, Taguatinga, CFZ Brasília, Legião, Planaltina/GO e Capital.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasília Vôlei conquista CBI Sub-19 Acesso B e se classifica à elite da categoria

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Base de Saltos Ornamentais a partir desta quarta-feira

Supercopa Capital Sub-17 chega à 4ª edição com presença internacional inédita

FIFA divulga centros de treinamento para Copa do Mundo Feminina de 2027: DF tem três locais escolhidos

Gama reforça o time para a Série D e traz Gabriel Galhardo, de volta ao Distrito Federal



