Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence terceiro amistoso da pré-temporada e anuncia reforço

Escrito em

Continuando a série de amistosos da pré-temporada, o Brasiliense enfrentou na última quarta-feira (19) o time sub-20 do Legião, que participará da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O jacaré venceu por 2×0, gols marcados por Gilvan e Mirandinha. O técnico Adelson de Almeida colocou em campo a seguinte equipe no primeiro tempo de partida: Gabriel, Welton Felipe, Preto Costa, Wellington Saci; Radamés, Dudu, Peninha, Fabinho; Jobson e Michel Platini.

Este foi o último amistoso a ser realizado em 2018. Com a vitória frente ao sub-20 do Legião, o Brasiliense fechou a primeira parte da pré-temporada com 100% de aproveitamento.

Agora, o time volta a campo somente no dia 08 de janeiro contra o Grêmio Anápolis/GO, no Serra do Lago, em Luziânia. Logo depois, no dia 19, contra o Goianésia, em Goianésia/GO e finaliza a pré-temporada no dia 22, contra o Uberaba/MG, na cidade mineira.

Jacaré venceu o último amistoso de 2018, fechando 100% na pré-temporada - Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Jacaré venceu o último amistoso de 2018, fechando 100% na pré-temporada – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Reforço
Antes de fechar 2018, o Brasiliense anunciou mais um reforço. Quem desembarca na Toca do Jacaré é o atacante Vitor Mariano, de 18 anos.

Vitor é o 32º jogador que chega ao Brasiliense. O atacante foi o destaque da Segundinha 2018 pelo Legião, sendo o artilheiro da competição, com cinco gols.

“Sou um atleta novo e agora jogando no Brasiliense ao lado de grandes jogadores, isso pode me motivar a crescer e conquistar meus novos objetivos.  Agora é crer em mim e mostrar meu futebol e meu melhor ao clube”, disse por meio da assessoria de imprensa.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P