Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence Anápolis em amistoso no CT do Jacaré

Escrito em

Brasiliense e Anápolis se enfrentaram na manhã deste sábado (06), no Centro de Treinamento do jacaré, no Setor de Clubes Sul. A partida serviu como preparação das equipes para os campeonatos estaduais.

O jogo foi vencido pelo Brasiliense por 3×2. Leandro Bulhões abriu o placar para o jacaré marcando contra o patrimônio aos quatro minutos de jogo. Com 22 minutos, Gleyson empatou o jogo para o Anápolis. Já aos 37, Aldo colocou o time candango na frente.

Na volta dos vestiários, o Anápolis empatou novamente com Daisson, aos quatro minutos. Mas, aos 15 minutos, Nunes colocou o Brasiliense na frente em cobrança de penalidade máxima e deu números finais à partida.

O Brasiliense começou o jogo com: Bruno Fuso; Patrick, Welton Felipe, Badhiuga e Gerson; Aldo, Souza e Romarinho; Reinaldo, Luquinhas e Nunes.

No segundo tempo, o técnico Rafael Toledo fez cinco mudanças: colocou Cicinho no lugar de Patrick, Wallace no lugar de Welton Felipe, Rafinha no lugar de Souza, Fabinho no lugar de Luquinhas e Zulu no lugar de Nunes. Ainda no primeiro tempo, Reinaldo acabou saindo contundido e deu lugar a Filipe Cirne.

“Muito importante ganhar. Foi um teste importantíssimo, por conta do adversário. Têm coisas que não fazíamos nos outros jogos que fizemos hoje, mas como teste, foi bom para aumentarmos o nível de competitividade”, analisou Rafael Toledo, técnico do Brasiliense.

O time ainda realizará mais uma partida amistosa – contra a Aparecidense/GO – antes da estreia diante do Real FC, no dia 21 de janeiro, às 16h, no estádio Nacional Mané Garrincha, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P