Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence amistoso e apresenta atacante Zulu

Escrito em

A diretoria do Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga apresentou mais um reforço para a equipe que vai disputar quatro competições em 2018. Trata-se do atacante Zulu, de 34 anos, que nasceu em Tramandaí/RS. A notícia foi antecipada pelo jornalista Fábio Santos da Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília.

O atleta teve passagens por Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Grêmio, Atlético Paranaense e Goianiense, Juventude, Fortaleza, Brusque, Esportivo/RS e chegou a ser apresentado na Anapolina/GO. O novo reforço do Brasiliense começou a treinar nesta segunda-feira no CT do Setor de Clubes Sul.

Atacante Zulu, de 34 anos, é o novo reforço do Brasiliense para o Candangão 2018 - Foto: Divulgação/E. C. Juventude

Atacante Zulu, de 34 anos, é o novo reforço do Brasiliense para o Candangão 2018 – Foto: Divulgação/E. C. Juventude

Jacaré vence amistoso
Em amistoso realizado na tarde do último sábado (16), no estádio Antonio Francisco Leite, em Campinorte/GO, o Brasiliense enfrentou o Ajax, time local, que é treinado pelo ex-volante Marabá. O Jacaré venceu por 6 a 1.

No primeiro tempo do amistoso, os titulares da equipe do DF venceram por 4×0, com gols de Souza, Reinaldo, Romarinho e Nunes. Os visitantes entraram em campo com a seguinte formação: Bruno Fuso; Patrick, Welton Felipe, Badhuga e Gérson; Aldo, Souza, Luquinhas e Reinaldo; Romarinho e Nunes.

Na etapa final, a equipe comandada por Rafael Toledo foi totalmente modificada. O time candango foi formando por: Edmar Sucuri; Gabriel, Wallace, Acerola e Mario Henrique; Fabinho, Rafinha, Peninha e Felipe Cirne; ElCarlos e Bruno Mota.

A equipe B do Brasiliense marcou mais duas vezes, por meio de Elcarlos e Bruno Mota. O gol de honra do Ajax foi anotado por Moisés.

O próximo compromisso do Brasiliense está agendado para esta quarta-feira (20), a partir das 20h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio/MG, frente ao Patrocinense, na inauguração do sistema de iluminação daquele estádio.

Agenda de amistosos do Brasiliense
Até a estreia no Candangão 2018, o atual campeão da primeira divisão local tem mais três amistosos na agenda. Confira:

20/12 – Patrocinense – MG – Estádio Pedro Alves – às 20h30;
23/12 – Uberlândia – Mané Garrincha às 10 horas;
10/01 – Aparecidense – Estádio Anibal Toledo.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P