Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense tem retorno de atacante para enfrentar o Jaraguá no sábado

Escrito em

Depois de vencer o Jaraguá no último domingo (18), fora de casa, por 4×0, o Brasiliense se prepara para o próximo confronto válido pela série D do brasileiro, grupo A5. O adversário será o próprio Jaraguá, do interior de Goiás, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional.

Para este confronto, o técnico Vilson Taddei conta com o retorno do atacante Luquinhas, que cumpriu suspensão automática frente ao Jaraguá em função da expulsão diante da Aparecidense.

Em contrapartida, o departamento médico do Brasiliense está com muito trabalho. Os zagueiros Preto Costa e Keynan, o volante Radamés e os atacantes Jéferson Maranhão e Michel Platini estão sob os cuidados médicos e não devem ficar à disposição de Taddei.

A dúvida continua no gol do jacaré. O então titularíssimo Edmar Sucuri acabou ficando no banco de reservas e o titular frente ao Jaraguá foi Matheus Brandão. Ainda não se sabe quem vestirá a camisa 1 do Brasiliense.

O provável Brasiliense para enfrentar o Jaraguá/GO pode formar com: Matheus Brandão (Edmar Sucuri); Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Peu; Aldo, Sandy, Zotti (Tobinha) e Alan Mineiro; Luquinhas e Zé Love.

O Brasiliense ocupa a quarta posição do grupo A5 da série D, com 11 pontos ganhos. O confronto frente ao Jaraguá/GO no sábado, às 15 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga, terá arbitragem de Daniel Hidalgo Blanco, de Roraima. Os assistentes serão Lucas Guerra e Renato Gomes. O quarto árbitro será Luiz Paulo Aniceto, todos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P