Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense rescinde com Michel Platini e se prepara para enfrentar o Cuiabá

Escrito em

Foto: Divulgação/Brasiliense

Dando continuidade na reformulação de seu elenco, o Brasiliense Futebol Clube acertou a saída do atacante Michel Platini, que não é o astro francês, mas o atleta que tem o mesmo nome do ídolo da seleção europeia

Agora, as atenções do time do técnico Luan Carlos estão voltadas para a partida da próxima quarta-feira (20/10), a partir das 21h, na Arena Pantanal diante do Cuiabá/MT. O confronto é válido pela segunda fase da Copa Verde 2021. 

Depois de eliminar, nas cobranças de penalidades, o Rio Branco/ES, o comandante do Brasiliense contará com retornos importantes em sua equipe. O zagueiro Gustavo Henrique, o meio campista Wagner Balotelli e o atacante Zé Love retornam após cumprirem suspensão pela expulsão na partida válida pela série D, derrota de 1 a 0 para a Ferroviária/SP.

O Jacaré tem a Copa Verde como única competição ainda em disputa neste ano de 2021. É o atual campeão da competição promovida pela CBF. Em 2022, o Brasíliense disputará o Candangão, série D, Copa Verde e Copa do Brasil.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P