Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense inicia preparação para enfrentar o Nova Mutum pela Série D

Escrito em

Depois de vencer o Porto Velho/RO fora de casa por 3 a 1, o Brasiliense agora se volta para a partida do próximo sábado (19), às 15 horas, no estádio Serejão, frente ao Nova Mutum/MT. Este confronto será válido pela terceira rodada do grupo A5 da série D.

Com quatro pontos ganhos, um empate e uma vitória, o Brasiliense lidera o grupo A5 ao lado do Gama. Para a partida frente ao representante do Mato Grosso, o técnico do jacaré aguarda a liberação, por parte do departamento médico, do goleiro Edmar Sucuri. Ele não foi liberado para o confronto em Rondônia no último domingo. Fernandes foi o substituto e teve uma boa atuação em campo. Sucuri acabou se machucando no confronto diante do Gremio/RS, empate em 0x0 pela Copa do Brasil.

A expectativa é pela estreia do recém contratado Alan Mineiro. O jogador ainda não teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em contrapartida, no próprio BID, consta a rescisão de vínculo do atacante Rodrigo Fumaça. O atleta não chegou a se firmar como titular no jacaré.

Nos treinamentos da semana, o técnico Vilson Tadei deve confirmar a equipe para o confronto frente ao Nova Mutum. A tendência é que a equipe possa formar com: Fernandes (Edmar Sucuri); Diogo, Badhuga, Keynan e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha; Luquinhas, Zé Love e Tobinha.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P