Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense faz amistoso equilibrado e empata com Uberaba

Escrito em

Uberaba x Brasiliense

No último sábado (19), o Brasiliense foi até o Triângulo Mineiro para fazer o último amistoso da pré-temporada. A equipe fez jogo equilibrado com o Uberaba, time da segunda divisão do campeonato mineiro. A partida terminou empatada em 1×1.

O gol do Jacaré foi de Badhiuga. Aos 26 minutos, o zagueiro aproveitou cruzamento de Peninha e cabeceou para as redes. Aos 38’, o Uberaba bateu falta rápida e a bola sobrou para Thiago Silvy. O atacante ex-Figueirense e América-MG parou nas mãos de Edmar Sucuri, mas, no rebote, Walace conferiu, empatando o duelo.

Como dito anteriormente, foi o último amistoso do Brasiliense antes da estreia do Candangão. Agora, a equipe volta ao DF para trabalhar até a estreia contra o Santa Maria. A expectativa do técnico Adelson de Almeida é de que os atletas Lúcio, Morais, Erick Flores e Radamés, que ficaram de fora contra o Uberaba por problemas físicos, se recuperem a tempo.

AMISTOSO
UBERABA 1×1 BRASILIENSE
19/01/2019 – ESTÁDIO UBERABÃO – UBERABA-MG

Arbitragem: Emerson Batista
Assistente 1: João Ribeiro
Assistente 2: Andressa Oliveira

Gols: Badhiuga, aos 26; Walace, aos 38 minutos do primeiro tempo

UBERABA

Luan (Alencar), Júlio César (Anthony), Negreti, Luan Menegaz e Igor (Matheus Gonzaga); Alan (Gabriel), Leomir (Adrianinho), Guilherme Adolfo e Carlinhos; Thiago Silvy (Tiago Pedra) e Walace (Felipe Caldeira).
Técnico: Léo Goiano

BRASILIENSE

Edmar Sucuri, Alex Murici (Gabriel), Welton Felipe, Badhiuga e Gleicinho (Romano); Emerson Martins (Wallace), Geovane (Aldo), Peninha (Cabralzinho) e Luquinhas (Mirandinha); Jobson (Gilvan) e Romarinho (Fabinho).
Técnico: Adelson de Almeida


Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P