Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense fará jogo treino na sexta para mostrar novas caras

Escrito em

O Brasiliense busca voltar a ter a hegemonia do futebol do Distrito Federal. Para isso, na próxima sexta-feira (09), a partir das 9 da manhã, no Centro de Treinamentos do Setor de Clubes Sul de Brasília, o “novo” jacaré realizará o primeiro jogo-treino. O adversário será a seleção da UPIS, equipe amadora da capital federal. Será o primeiro contato do novo time para avaliação de como está esta preparação para o Candangão 2017.

Para tentar cumprir o objetivo de voltar à quarta divisão nacional em 2018, a diretoria do clube do ex-senador Luiz Estevão manteve o comando com o técnico Luiz Carlos Souza. A preparação física está por conta de Canela, com o goleiro Guto tendo a responsabilidade de ser o treinador da posição. Rafael Toledo é o auxiliar técnico.

Jogadores se preparam para o primeiro jogo treino - Foto: Sérgio Porto

Jogadores se preparam para o primeiro jogo treino – Foto: Sérgio Porto

Dentro de campo, a expectativa é pela chegada do meia atacante Souza, ex-São Paulo e Grêmio, que deve se apresentar nas próximas horas no CT do time. O recém chegado atacante Nunes, ex-Gama e que estava na Portuguesa/SP, está esperançoso pela estreia nos gramados do jacaré.

“Já passei pelo futebol candango em 2007. Atuei na Copa do Brasil pelo Gama e alguns jogos da série B. Agora estou no Brasiliense que é um clube com uma estrutura que são poucos times da série B do brasileiro que tem igual. Vamos trabalhar para levar esta equipe de volta à elite nacional onde é o seu lugar”, disse Nunes.

Vale lembrar que o atacante já trabalhou por quatro equipes juntamente com o avante Malaquias, bem como o zagueiro Preto Costa.

O Brasiliense estreará no Candangão 2017 dia 5 de fevereiro diante do Formosa/GO, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia, a nova casa do jacaré brasiliense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P