Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense enfrenta Ituano/SP de olho na liderança do A13

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

O jacaré teve semana cheia de treinamentos para encarar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, onde enfrenta o Ituano/SP valendo a liderança do grupo A13 da competição. Os treinos se dividiram entre o CT do clube, no Setor de Clubes Sul, e o Serejão, palco da partida de domingo (26).

Com o departamento médico zerado, Ricardo Antônio deve manter a equipe-base do Jacaré para enfretar o time de Itú (SP) pela competição nacional: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga, China; Aldo, Fabinho, David Manteiga e Peninha; Romarinho e Michel Platini.

Romarinho, autor do gol do Brasiliense no empate contra o esse mesmo Ituano em São Paulo, concedeu entrevista à assessoria do clube de Taguatinga e comentou sobre a efetividade do ataque do jacaré. “Temos que destacar a qualidade do nosso time. Nós temos um plantel de muita qualidade, com grandes jogadores que trabalham pra caramba e tudo isso é fruto de trabalho que vamos desenvolvendo junto com a comissão técnica”, pontuou o atacante, sem deixar de dar méritos ao coletivo da equipe. “O trabalho coletivo faz a diferença, tanto no ataque, quanto na defesa, estamos nos comportando bem para atingirmos o grande objetivo”, completou .

Foco

A partida pode deixar o Jacaré em situação confortável no grupo A13 da Série D 2019. Isto porque, líder com sete pontos, o jogo do próximo domingo é disputa direta com o segundo colocado na chave, que tem a mesma pontuação.

Serviço

Os ingressos para a partida custarão entre R$ 10 (arquibancada oeste) e R$20 (cadeiras) e serão vendidos no dia do jogo, na bilheteria do estádio.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P