Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense empata no Mané Garrincha e está fora da Copa do Brasil

Escrito em

O Distrito Federal deu a largada para a Copa do Brasil na noite desta terça-feira (06). Jogando no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Brasiliense recebeu o Oeste/SP pela primeira fase da competição.

Jogando com o regulamento embaixo do braço, o time paulista garantiu a vaga para a próxima fase da competição ao empatar o jogo em 1×1.

O primeiro gol da partida saiu aos 41 minutos. Patrick recebeu o passe pela direita e cruzou na medida para Nunes testar firme e abrir o placar para o Brasiliense.

Nunes testa firme e abre o placar no Mané Garrincha - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Nunes testa firme e abre o placar no Mané Garrincha – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Já no segundo tempo, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio de Mazinho, a zaga do jacaré se perde na pequena área e a bola sobra para Raphael Luz encher o pé e empatar o jogo.

Nos minutos finais de partida, o Brasiliense colocou pressão em busca do segundo gol, mas as chances foram desperdiçadas. No fim das contas, placar em 1×1 e vaga assegurada ao Oeste/SP, que enfrentará o Figueirense/SP na próxima fase da Copa do Brasil.

Raphael Luz (D) fica livre e solta a bomba, empatando o placar no Mané Garrincha e confirmando a vaga do Oeste na Copa do Brasil - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Raphael Luz (D) fica livre e solta a bomba, empatando o placar no Mané Garrincha e confirmando a vaga do Oeste na Copa do Brasil – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O Brasiliense volta suas atenções para o Candangão 2018. Nesta sexta-feira (09), às 20h, no mesmo Mané Garrincha, o jacaré realiza o clássico contra o Gama, com transmissão da Esportes Brasília.

COPA DO BRASIL – PRIMEIRA FASE
BRASILIENSE 1-1 OESTE
06.02.2018 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Público: 912 pagantes
Renda: R$ 4.080,00

Cartões Amarelos:
Peninha, Nunes (Brasiliense)
Daniel Borges, Bruno Lopes e Willian Menezes (Oeste)

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Patrick, Wallace, Badhuga e Mário Henrique; Aldo (Bruno Mota), Radamés e Souza; Romarinho (Elcarlos), Peninha (Filipe Cirne) e Nunes.
Técnico: Rafael Toledo

OESTE
Willian Menezes; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro (Raphael Luz); Lídio, Betinho e Mazinho; Wallace Bonilha (Nicolas Careca), Henrique (Marion) e Bruno Lopes.
Técnico: Roberto Cavalo.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P