Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense empata com o Vila Nova-GO e encerra pré-temporada de amistosos antes do Candangão

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Na tarde desta quinta-feira, o Brasiliense ficou no empate em 1×1 com o Vila Nova-GO. O amistoso, que dá continuidade à preparação para o Candangão, foi realizado no Centro de Treinamento Marconi Perillo, em Goiânia.

Jogando fora de casa, o Jacaré até abriu o placar. Aos 13 minutos, Marcos Aurélio cruzou para dentro da área. A bola passou por todo mundo e ainda beliscou a trave esquerda antes de morrer dentro do gol.

Já na parte final de jogo, o brasiliense provou do próprio veneno. Marquinhos cobrou falta em posição parecida aos 39 minutos do segundo tempo. Dimba, não aquele que brilhou nos campos do DF, subiu mais que todo mundo e empatou o jogo.

Esse foi o sétimo amistoso do Jacará antes do Candangão. Com a igualdade de hoje, são cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, contra o Goianésia-GO.

A equipe amarela entrou com: Edmar Sucuri; Carlinhos, Rafael Donato, Badhuga e Charles; Fernando Pires, Romário e Peninha; Romarinho, Romarinho e Neto Baiano.

A próxima vez que o Brasiliense entrar em campo já será no campeonato estadual. A estreia está marcada para o próximo dia 25/01, contra o Sobradinho, em Taguatinga.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P