Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense emite mil ingressos para jogo contra o Capital

Escrito em

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense

Após receber laudo de liberação para o uso do Estádio Serejão, o Brasiliense emitiu mil ingressos para o duelo decisivo frente ao Capital no próximo domingo (3). A partida válida pela oitava rodada do Candangão tem caráter importante pela manutenção do Jacaré no G-4, enquanto o Coruja tentará guardar a liderança antes da última rodada da primeira fase, uma vez que já está classificado às semifinais.

A permissão total de uso para o clube auribranco é de três mil entradas, mas o pedido para este primeiro duelo foi de apenas mil bilhetes. O Ense não recebe torcedores desde o jogo de ida dos 16-avos de final da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando caiu para o Athletic, de Minas Gerais, por 2 x 0.

Para tentar torrar o estoque na volta da torcida, o time decidiu por uma promoção e venderá os ingressos a R$5,00, em preço único, na entrada do Elmo Serejo Farias antes da bola rolar. O confronto pode ser ainda mais tenso dependendo de demais resultados da rodada, uma vez que fecha o final de semana a partir das 16h de domingo.

Considerando os jogos de sábado (3), uma vitória do Paranoá sobre o Real Brasília tira o Brasiliense provisoriamente da zona de classificação às semifinais do distrital. Do mesmo modo, um triunfo do Gama sobre o Ceilândia toma, por instantes, a ponta da equipe tricolor. A Esportes Brasília transmite Brasiliense x Capital com imagens, neste domingo (3), a partir das 15h30.

Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático, às segundas-feiras.

P