Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense e Real se reencontram no Mané Garrincha neste sábado

Escrito em

Pela continuidade das quartas de final do Candangão 2017, neste sábado (15) acontecerá o confronto entre Brasiliense e Real Futebol Clube a partir das 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha. O time do técnico Rafael Toledo venceu o primeiro jogo por 3×0 e agora pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as semifinais do Candangão.

Para o Real FC, que será o visitante, os comandados de Luis Carlos Souza têm de vencer por mais de três gols de diferença para levarem a vaga nas semifinais. Vitória do Real por três gols de diferença levará a decisão para as penalidades máximas. Quem se classificar enfrentará o vencedor do confronto entre Sobradinho e Santa Maria, que jogam no domingo. No primeiro jogo deu Santa Maria, por 1×0.

No Brasiliense, o técnico Rafael Toledo não contará com o atacante Nunes, que sofreu uma punição de quatro jogos pela expulsão no clássico do dia 12 de março frente ao Gama. Guaru e Malaquias brigam pela vaga. Na lateral esquerda, Mário Henrique está de volta depois de cumprir suspensão automática.

No Real FC, o técnico Luis Carlos Souza é especialista em viradas impossíveis de placares. Aconteceu em 2015, quando ele comandava o Brasília frente ao próprio Brasiliense. Derrota no primeiro jogo pela Copa Verde por 2×0 e, no jogo da volta, o Brasília venceu por 3×0.

Arbitragem: Vanderlei Soares, com os assistentes José Sabino e Kleber Alves. Quarto e quinto árbitros: Marcelo Rudá e Matheus Moraes.

 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P