Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense conta com Alan Mineiro para o confronto frente ao Nova Mutum

Escrito em

O Brasiliense Futebol Clube enfrenta o Nova Mutum/MT na tarde deste sábado, a partir das 15 horas no estádio Serejão, em Taguatinga/DF. A partida é válida pela terceira rodada da série D, grupo A5. 

Para este confronto o técnico do Brasiliense vai contar com um dos recém contratados, o meio campista Alan Mineiro que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O outro recém-chegado, Bernardo, também já consta no BID mas ainda não ficará à disposição do técnico Vilson Tadei.  

No gol, o titularíssimo Edmar Sucuri está vetado para este confronto diante do Nova Mutum. Fernandes continua como titular da camisa um.  Nas demais posições, a tendência é que o time do jacaré brasiliense mantenha a base da equipe que vem atuando.

Com isso, a tendência é que o time que vai a campo neste sábado possa formar com: Edmar Sucuri (Fernandes); Diogo, Badhuga, Keynan e Goducho; Lídio, Sandy, Peninha e Alan Mineiro (Tobinha); Luquinhas, Zé Love. 

O Brasiliense tem quatro pontos ganhos e está na liderança do grupo A5 da série, ao lado do arquirrival Gama. Porém o Brasiliense tem um gol a mais marcado em relação ao seu adversário. Será o primeiro confronto na história entre Brasiliense x Nova Mutum/MT. 

A partida terá arbitragem de Julian Negreiros de Casto, do Acre. Os assistentes serão Milton Alves e Renato Gomes. O quarto árbitro será Rafael Diniz, todos do Distrito Federal.  

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P