Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense arranca empate contra o Formosa no Serra do Lago

Escrito em

Brasiliense e Formosa se enfrentaram pela última rodada do Candangão 2018. Jogando no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, já que o estádio Nacional Mané Garrincha está interditado para a realização do Fórum Mundial da Água, as equipes empataram em 2×2.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Cardoso abriu o placar para o Formosa. Já aos 27, Reinaldo empatou o placar, marcando o gol do Brasiliense.

Dez minutos após o gol do empate, o árbitro Almir Camargo paralisou a partida por conta da forte chuva que caía no Serra do Lago. Após 12 minutos de parada, a bola voltou a “tentar” rolar.

Na reta final da primeira etapa, aos 46 minutos, Marcos Paullo colocou o Formosa novamente na frente do marcador.

Jacaré terminou o primeiro tempo atrás no marcador. Forte chuva chegou a paralisar partida no Serra do Lago - Foto: Igo Estrela/Metropoles

Jacaré terminou o primeiro tempo atrás no marcador. Forte chuva chegou a paralisar partida no Serra do Lago – Foto: Igo Estrela/Metropoles

No segundo tempo, aos 17 minutos, Reinaldo marcou o segundo do Brasiliense, dando números finais ao confronto.

Com a derrota do Bolamense por 4×0 para o Santa Maria, o Formosa confirmou a última vaga na próxima fase do Candangão 2018 e enfrentará o Ceilândia nas quartas de final. Já o Brasiliense encara o Paracatu na segunda fase da competição.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 11ª RODADA
BRASILIENSE 2-2 FORMOSA
14.03.2018 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA/GO

Público e Renda: não divulgados

Cartões amarelos:
Preto Costa, Lucas Paiva e Mário Henrique (Brasiliense)
Bruno Everton (Formosa)

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Patrick (Lucas Paiva), Preto Costa, Badhuga (Welton Felipe) e Mário Henrique; Radamés, Zizu e Souza (Aldo); Reinaldo, Filipe Cirne e Nunes
Técnico: Ailton Ferraz

FORMOSA
Pedro Ferreira; Daniel Costa (Souza), Nildo, Bruno Everton e Bruno Silva; Vecci, Cardoso, Foguinho (Lucão) e Weslley Brasília; Marcos Paulo e Araújo (Albano)
Técnico: Lucas de Oliveira

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P