Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense apresenta meia com passagem pelo Gama

Escrito em

Nos últimos tempos, o Brasiliense tem se caracterizado por buscar atletas que se destacaram em outras equipes do futebol candango. Um exemplo disso é que atletas do arquirrival Gama tiveram passagem pela Boca do Jacaré.

Jairo, Rochinha, Deda, Ferrugem – hoje no Figueirense -, Allan, o volante Éderson, o meia Elivelto e o atacante Bachin foram alguns dos atletas que tiveram passagens pelo Gama e foram parar no Brasiliense. No caminho contrário, o destaque nos últimos tempos foi a ida do experiente Baiano para o alviverde.

Na preparação do elenco para o Candangão 2017, além do goleiro Pereira, um jovem valor que começou no Gama e esteve no Remo/PA, agora tem nova casa e está na Boca do Jacaré como um dos reforços do Brasiliense. Trata-se do jovem Hériclis, de 21 anos., que atua como meia esquerda e também na lateral esquerda.

No perfil que mantém nas redes sociais, o jovem atleta já comemora a chegada ao jacaré brasiliense.

Hériclis divulgou a imagem de novo contratado do Brasiliense nas redes sociais - Foto: Reprodução/Facebook

Hériclis divulgou a imagem de novo contratado do Brasiliense nas redes sociais – Foto: Reprodução/Facebook

TIME CANDANGO QUER RECONQUISTAR TÍTULOS NO FUTEBOL DO DF

A última vez que o Brasiliense foi campeão candango foi em 2013. Na oportunidade, o time foi comandado por Márcio Fernandes. Na busca de voltar a brilhar no futebol brasileiro, a diretoria do Brasiliense foi em busca de jogadores que possam levar a equipe – que deve ser comandada por Luiz Carlos Souza – à conquista de um título.

Para tanto, chegaram do Ceilândia os laterais Gabriel e Mário Henrique, além do zagueiro Wallace. Do Luziânia, veio o goleiro Edmar Sucuri, o volante Aldo e o meia Lucas Garcia, que também passou pelo futebol paraense. Do Gama, chegaram o goleiro Pereira e o meia Hériclis. Outros nomes serão confirmados na apresentação do elenco, que deve acontecer nos próximos dias.

O Brasiliense, que por 15 anos, mandou os jogos no estádio Serejão, em Taguatinga, atua desde 2016 como mandante no estádio Abadião, na Ceilândia. A estreia no Candangão 2017 será dia 4 de fevereiro frente ao Formosa, no Abadião.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P