Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia o retorno do jovem técnico Luan Carlos

Escrito em

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense anunciou, na tarde desta quinta-feira (01), o retorno do jovem técnico Luan Carlos, que estava comandando o Brusque/SC na série B do brasileiro.

Luan Carlos conquistou o vice-campeonato de Santa Catarina este ano no comando do Camboriu. O treinador volta ao clube após comandar os trabalhos no Jacaré candango em 2021. 

Já pensando além da Copa Verde, o jacaré brasiliense começa o planejamento visando as competições que irá disputar em 2023. Serão o Candangão, Copa do Brasil, série D e Copa Verde. Para isso, algumas alterações ocorrem também no elenco. Alguns atletas saíram, caso dos laterais Peu e Marcílio.  

O Brasiliense estreará na Copa Verde deste em outubro enfrentando o Luverdense/MT. Em 2020, o Brasiliense conquistou o título da Copa Verde na disputa com o Remo/PA. Este ano, o time candango sagrou-se campeão do Distrito Federal. Na Copa do Brasil foi eliminado pelo Atlético Mineiro. Na série D, acabou saindo da competição após ser eliminado na segunda fase pelo Nova Venécia/ES.  

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P