Futebol
Brasília se despede da Copinha com derrota
Escrito 9 anos atrás em
Por Willian Souto

A participação do Brasília na Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou com mais uma derrota na manhã deste sábado(6).
Dessa vez, o jogo foi vencido pelo Auto Esporte/PB por 2×0. Gols marcados por Arthur, aos 40 segundos da etapa final, e Igor, que deu a vitória para equipe paraibana aos 46 minutos.

Auto Esporte vence Brasília por 2×0 e “coloradinho” encerra a Copinha sem vencer nenhum jogo – Foto: Ednoval Matias/Especial para a EB
A participação do Colorado no campeonato terminou com três derrotas em três jogos, dois gols marcados e sete sofridos. Votuporanguense e Grêmio se classificaram para a segunda fase da competição.
Clique para deixar seu comentário

Futebol1 semana atrás
Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Vôlei2 semanas atrás
Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Futebol2 semanas atrás
Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência

Futebol4 semanas atrás
Presidente do Vitória “entrega” Brasília como sede da final da Copa do Brasil 2026

Outros Esportes3 semanas atrás
Brasília recebe Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade entre os dias 5 e 7 de junho

Outros Esportes4 semanas atrás



