Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Bragantino quer surpreender colorado no Bezerrão

Escrito em

O Bragantino, comandado pelo técnico Léo Condé, foi eliminado da segunda divisão paulista, na derrota nos pênaltis para o Batatais na última sexta-feira (15), por 8×7. Agora, a busca é pela recuperação da autoestima, pois nesta terça-feira (19) enfrenta o Brasília pela Copa do Brasil, no estádio Bezerrão, com transmissão da Esportes Brasília.

A novidade no time de Bragança Paulista é a chegada do atacante Zambi, que veio do Veranópolis/RS. A delegação seguiu para Brasília nesta segunda-feira. O comandante do time da terra da linguiça deve mandar a campo a base do time que vinha atuando pela A2 Paulista.

A provável formação deve ser: Filipe (ex-Flamengo); Alemão, Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Junior Timbó; Erick, Léo Jaime e Thiago Santos.

O jogo da Copa do Brasil entre Brasília e Bragantino terá arbitragem de Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), com os assistentes Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcos dos Santos Brito (MS). Quarto árbitro será Wales Martins de Souza (DF).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P