Futebol
Bastidores agitados no alviverde candango
Escrito 9 anos atrás em
Por Sérgio Porto

A saída do diretor de futebol do Gama, Vilson de Sá, que chegou a ser publicada em nota oficial do clube que seria por motivo de doença, teria outras motivações. Informações de bastidores dão conta que o ex-diretor promete montar uma chapa e disputar a presidência do alviverde candango nas próximas eleições.
O ex-presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Weber Magalhães, também admite a pessoas influentes no futebol candango que pode disputar a presidência gamense. Para tanto, Weber teria o apoio de José Carlos Brunoro (ex-gerente de futebol do Brasília) para dar-lhe suporte na condução do clube.
Publicamente, Weber não confirma a informação. Ele diz que, se for presidente, terá um apoio que lhe garanta cumprir os compromissos financeiros do clube.
Dentro de campo
Para o confronto deste domingo, diante do Luziânia, o técnico Arthur Bernardes tem o desfalque de Paulo Roberto que se machucou. Rafael Grampola, que também é atacante, continua recuperando a forma física depois de uma lesão.
O Gama tem uma verdadeira maratona de jogos. Além do Candangão, disputa ainda a Copa Verde e a Copa do Brasil. O provável onze gamense deve ser: Pereira; Dudo Gago, Pedrão, João Paulo e Ralph; Tiago Gaucho, Michel Pires, Lucas Judvan e Fábio Gama; Erick (Glaybson) e Roberto.
A partida terá arbitragem de Sávio Sampaio, com os assistentes Ciro Chaban e José Sabino. Quarto árbitro: Emanoel Ramos. O inspetor de arbitragem será Marrubson Melo.
Luziânia e Gama se enfrentam neste domingo (17), às 15h30, no Serra do Lago, com transmissão da Esportes Brasília.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
