Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atual campeão da Copa Verde apresenta reforço para enfrentar o Nova Mutum

Escrito em

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O Brasiliense quer buscar o bicampeonato da Copa Verde. Depois de levantar a taça da competição de 2020, o time do técnico Luan Carlos sonha em alcançar seu objetivo para terminar 2021 de forma positiva. 

Depois de eliminar o Rio Branco/ES na primeira fase, e o Cuiabá/MT na segunda fase, em penalidades máximas, próximo compromisso será na quinta-feira (28), às 15 horas, no estádio Ciro Machado. O adversário será o Nova Mutum/MT. 

Após anunciar a saída do volante Lídio e do lateral Arlen, e a chegada do meia atacante Aloizio, quem desembarca em território do jacaré é o atacante Marcão, de 36 anos, que estava no Criciúma/SC. Marcão teve passagens pelo Atlético/GO, América Mineiro, Bahia, Figueirense, Goiás, Remo e Paysandu, além de Guarani, CRB e Pelotas/RS. 

O nome de Marcão já constou no Boletim Informativo da CBF e o atleta está à disposição do técnico Luan Carlos. Ele disputará vaga de titular com Zé Love, Vitor Rangel e Jefferson Maranhão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P