Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Artilheiro do Candangão renova contrato e fica mais um ano no Brasiliense

Escrito em

Foto: Julio César Silva/Agência EB

O Brasiliense anunciou, nesta segunda-feira (10), a renovação do artilheiro do campeonato candango de 2021. Zé Love, que tinha contrato até o final deste ano, estendeu o vínculo com o Jacaré até novembro do ano que vem.

O atacante chegou na conturbada temporada de 2020 e, apesar de todas as dificuldades de restrições de jogos devido à crise de coronavírus, ajudou a equipe a chegar a um segundo lugar no Candangão e ao título da Copa Verde.

Incluindo todos os jogos oficiais do Jacaré, Zé Love atingiu a marca de 24 gols marcados em 36 partidas jogadas na temporada passada. Já na temporada de 2021, se mantém com uma média de um gol assinalado por jogo, sendo 11 tentos em 11 partidas.

O Brasiliense já está garantido na final do Candangão que ocorrerá no próximo sábado (15), e só lhe resta saber se enfrentará o atual bicampeão Gama, ou o Ceilândia na decisão.

Os jogos desta quarta (12) irão definir a segunda vaga para a final. O Gato Preto enfrenta o Luziânia, lanterna do quadrangular semifinal, enquanto o alviverde define a classificação no clássico com o, até então, invicto Brasiliense.

Zé Love será desfalque do Jacaré na sexta rodada da terceira fase contra o Gama. O artilheiro da competição recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Ceilândia e só poderá retornar a campo no dia da grande final.

P