Futebol
Arena BSB coloca Mané Garrincha a disposição
Escrito 6 anos atrás em
Por Gabriel Spies

Depois do presidente da República, Jair Bolsonaro, sugerir o Mané Garrincha como palco para a finalização do Campeonato Carioca, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, aprovar, foi a vez da Arena BSB, gestora do estádio, colocar o palco a disposição das autoridades.
Em nota divulgada em uma rede social, a Arena BSB reiterou que o uso do estádio não será afetado pelo hospital de campanha montado no local e informou que essa composição está nas mãos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), afirmando que não tem responsabilidade sobre o aparato.
A Arena BSB ainda informou que o uso do espaço depende de autorização das autoridades competentes e, com o aval destas, o estádio pode ser utilizado para o retorno gradual do futebol no país.
View this post on InstagramA post shared by Arena BSB (@arenabsb) on
Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.


Segundinha 2026 contará com sete times. Disputa começa em agosto

Conselho técnico define últimos detalhes para o Campeonato Brasiliense de Futsal 2026

Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência



