Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

APARECIDENSE x CEILÂNDIA: A briga pela terceira fase começa em Goiás

Escrito em

Neste sábado a partir das 16 horas no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO, os donos da casa recebem o Ceilândia Esporte Clube em partida válida pela segunda fase da série D, jogo de ida. Os dois clubes já se enfrentaram por duas vezes na primeira fase. Vitória dos goianos por 3×2 no jogo da ida e vitória do Ceilândia no jogo da volta, por 3×0.

O Ceilândia chegou em primeiro no grupo A10, com 15 pontos. Sua única derrota foi exatamente para a Aparecidense, por 3×2. Já os goianos ficaram em segundo do grupo com 13 pontos ganhos. Coincidentemente, sua única derrota foi para o Ceilândia, no Abadião, por 3×0 que decretou a queda do técnico Márcio Azevedo do comando da Aparecidense.

Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 15h30 no www.esportesbrasilia.com.br e aplicativos.

APARECIDENSE
A equipe da Aparecidense é agora comandada por Zé Carlos. Porém, Romerito também tem a função de treinador do clube da grande Goiânia. A dupla de treinadores conta com os retornos de Washigton e Giovane, ambos que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceilândia, por 3 a 0 na primeira fase. Na lateral direita. Leonardy briga com Clayton Sales pela camisa 2.

A novidade foi a chegada do atacante Tiago Cavalcante, ele que estava no Democrata de Governador Valarades/MG.

CEILÂNDIA
Os comandados do técnico Adelson de Almeida tem um desfalque por lesão. O atacante Mateuzinho está lesionado no joelho e deve ser submetido a uma cirurgia. Filipe Cirne e Kabrine brigam por seu lugar. Na lateral direita, Gabriel retorna e Luan ficará como opção no banco de reservas. No meio de campo, o experiente Didão pode voltar ao time, mas Sandro está cotado para continuar como titular.

O diretor do Ceilandia, Almir de Almeida disse que: “Nosso projeto é para subirmos para a série C. Sabemos que vamos enfrentar um adversário forte e perigoso, mas temos que entrar focados para buscarmos um bom resultado”, disse o dirigente do Ceilândia.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – SEGUNDA FASE – JOGO DE IDA
APARECIDENSE – CEILÂNDIA
23.07.2016 – 16.00 – ESTÁDIO ANIBAL TOLEDO – APARECIDA DE GOIÂNIA/GO

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Natal da Silva Ramos Junior e Cipriano da Silva Souza (TO)
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assessor: Cleiber Elias Leite (GO).

APARECIDENSE
Pedro Henrique; Leonardy (Clayton Sales), Robson, Wallinson e Robertinho; Geovane, Foguinho, Willian e Washington; Jarlan e Cadú (Tiago Cavalcante)
Técnico: Zé Carlos

CEILÂNDIA
Artur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique; Didão (Sandro), Baiano, Clécio e William; Filipe Cirne (kabrine) e Gillvan
Técnico: Adelson Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P