Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Antes da interdição oficial do Bezerrão, Atlético Taguatinga vence a primeira no Candangão

Escrito em

No palco da grande batalha campal ocorrida no domingo no empate entre Gama 1×1 Brasiliense, e antes da interdição do estádio Bezerrão (clique aqui e leia mais), foi realizada na manhã desta segunda-feira o jogo de encerramento da nona rodada do Candangão 2017.

O mando de campo era do Paranoá, mas quem alcançou a primeira vitória na competição foi o Atlético Taguatinga, de Marquinhos Carioca. Os gols do jaguar do Cerrado foram marcados por Diego, enquanto Emerick, de pênalti, fez o único gol do Paranoá, treinado por Rol Faúla.

O Atlético Taguatinga ainda respira na competição, chegando aos cinco pontos ganhos e com três partidas por disputar. Ocupa a 11ª posição, deixando a lanterna para o Brasília. O Paranoá é o nono colocado, com oito pontos ganhos e tem somente mais dois jogos por disputar.

O Candangão já tem o Brasiliense, Gama e Ceilândia já na próxima fase. Na zona de rebaixamento, o Brasília, com apenas três pontos ganhos e dois jogos ainda por disputar, está respirando por aparelhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P