Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Amistosos movimentam equipes a 20 dias do início do Candangão 2020

Escrito em

Gama, Ceilandense e Taguatinga seguem se preparando para o início do campeonato Candango. Enquanto o atual campeão busca amistosos fora do estado, as outras duas equipes se enfrentaram neste último final de semana. O Candangão começa apenas no dia 25 de janeiro.

O Gama saiu do DF para enfrentar o Goianésia-GO. Em Goiânia, no estádio do adversário, o Periquito bem que tentou, teve chances de marcar, mas acabou sendo castigado pela lei “Quem não faz, leva”. E foi da pior maneira possível, nos acréscimos. Aos 44 minutos, João Pedro aproveitou cruzamento da direita e colocou no fundo das redes, decretando a vitória dos donos da casa por 1×0.

Antes do Candangão, o Gama ainda enfrenta o Aparecidense-GO no próximo domingo, 12. O horário e o local ainda estão a definir.

Já Ceilandense e Taguatinga se enfrentaram no sábado, 04. Melhor para Águia, que aproveitou as oportunidades e fez 3×0. Beto Acosta, melhor atacante do Campeonato Brasileiro de 2007 quando atuava pelo Náutico, deixou o dele.

Quem também entra em campo no fim de semana é o Capital, que enfrentará o Vila Nova/GO nesta quinta-feira, 09, por volta das 15h30, no CT Marconi Perillo, em Goiânia/GO.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P