Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ainda em busca da classificação, Unaí e Capital ficam no empate

Escrito em

No bolo das equipes que lutam para se classificar a segunda fase do Candangão, Capital e Unaí empataram em 1×1. Com o empate, os mineiros ficam na nona posição e só chegam aos mesmos onze do Luziânia. Já os brasilienses, podem garantir vaga em caso de derrota do Ceilândia para o Taguatinga, em jogo que acontece neste domingo.

O resultado não foi o melhor que os dois times esperavam. Para o Capital, ainda é uma incógnita, já que, dependendo do resultado entre Ceilândia e Taguatinga, a equipe pode se classificar. Porém, por outro lado, eles podem chegar a última com apenas um ponto de vantagem para o Gato Preto.

O Unaí tem uma situação mais complicada. Com a vitória do Luziânia sobre o Sobradinho, os forasteiros ficaram a três pontos de distância faltando um jogo para acabar a primeira fase. A diferença de Saldo também complica: -3 a -8. Ou seja, além de ganhar, precisa tirar cinco gols.

A última rodada do Candangão acontece no próximo sábado, dia 21, às 15h30. O Unaí enfrenta o Ceilandense, já rebaixado para a segunda divisão, enquanto o Capital recebe o Sobradinho. Os palcos ainda serão definidos.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P