Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Adriano é sondado pelo Gama, mas atacante rejeita proposta

Escrito em

Atacante Adriano teria sido sondado pelo fornecedor de material esportivo do Gama, mas acerto não foi feito – Foto: Reprodução/Internet

Após a saída de Baiano para o Brasília confirmada na manhã desta quarta-feira (clique aqui e saiba mais), outro grande nome do futebol brasileiro poderia desembarcar pelos lados do CT Ninho do Periquito.

Trata-se do atacante Adriano Imperador, que já defendeu a seleção brasileira e outros times do futebol brasileiro e mundial. A 14Fourteen, investidora e fornecedora de material esportivo do Gama, mostrou interesse em trazer o atleta para vestir a camisa gamense. Contudo, o acordo não foi selado.

Segundo o empresário de Adriano, Luis Claudio Menezes, o acerto não foi feito. “Eles me ligaram sim, o Adriano agradeceu, mas não teve acerto nenhum. Ele não vai. Encerrado o assunto”, disse Menezes, ao portal UOL Esporte.

Informações de bastidores dão conta de que teriam sido oferecidos ao atleta cerca de R$ 4 milhões. Além do Gama, outros dois clubes italianos teriam feito proposta para o atacante, mas os times não foram divulgados.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P