Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Aberta a votação para Craque da Galera do Candangão 2023

Escrito em

Os veículos de comunicação que cobrem o Candangão 2023 realizaram, na última semana, a votação dos melhores do Candangão 2023. A votação foi promovida pela Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD) com a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

Dos votados, 20 foram selecionados para poder concorrer ao prêmio popular de melhor jogador da competição, o Craque da Galera do Candangão 2023.

A votação foi aberta nesta segunda-feira (10) e vai até sexta-feira (14), às 18h, através do site abcdesportes.com.br/craque. O vencedor receberá o prêmio na próxima segunda-feira (17), durante a entrega do prêmio Melhores do Candangão 2023, em um restaurante da cidade.

Seis times tiveram representantes indicados: Brasiliense, Capital, Ceilândia, Paranoá, Real Brasília e Samambaia. O Jacaré teve seis jogadores, mesmo numero do Leão do Planalto. A Cobra Sucuri teve três representantes. O Cachorro Salsicha e a Coruja tiveram dois representantes, cada. O Gato Preto fecha a lista com um representante.

Conheça os 20 indicados:

Aldo – Brasiliense
Aloísio – Brasiliense
Douglas Rato – Paranoá
Gabriel Lima – Real Brasília
Gustavo Henrique – Brasiliense
Gustavo Lila – Samambaia
Hyago – Real Brasília
João Afonso – Ceilândia
Josué – Real Brasília
Luan – Capital
Lucas Victor – Paranoá
Matheus Barboza – Samambaia
Obina – Real Brasília
Tarta – Brasiliense
Tobinha – Brasiliense
Toninho Paraíba – Capital
Uederson – Real Brasília
Willian Junior – Paranoá
Wendel – Real Brasília
Yuri Mamute – Brasiliense

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P