EB Play
Presidente e ex-técnico falam sobre derrota do Gama pela Copa Verde
Escrito 10 anos atrás em

Na noite desta terça-feira, após a derrota por 2×0 para o Paysandu (clique aqui e saiba mais), o agora ex-técnico do Gama, Arthur Bernardes (clique aqui e saiba mais), e o presidente do alviverde, Antônio Alves do Nascimento, falaram sobre a partida do estádio Mangueirão.
Confira as entrevistas cedidas à Rádio Clube do Pará.
Presidente Antônio Alves do Nascimento
Ex-técnico Arthur Bernardes
Clique para deixar seu comentário

Futebol6 dias atrás
Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Vôlei1 semana atrás
Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Futebol1 semana atrás






