Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília fecha 2016 com vitória fora de casa

Escrito em

Fonte: Objetiva Comunicação

O UniCEUB/Brasília foi ao ginásio Panela de Pressão, no interior paulista, na noite desta quinta-feira (22) e venceu o Bauru por 79×62. Com excelente atuação coletiva, o Time de Lobos voltou à vice-liderança do NBB.

Lucas Mariano e Guilherme Giovannoni saíram de quadra com duplo-duplo, ambos com 13 pontos e 10 rebotes.

Outros três jogadores chegaram aos dígitos duplos na pontuação: Pilar e Deryk anotaram 10 pontos, Fúlvio fez 13 pontos e ainda contribuiu com oito assistências. O cestinha da partida foi o ala/pivô Jefferson, do Bauru, com 18 pontos.

O técnico Bruno Savignani elogiou a atuação da equipe e creditou a vitória à atuação defensiva junto ao bom aproveitamento dos arremessos, num total de 48,5%. “Contra um grande adversário, conseguimos somar o bom aproveitamento no ataque e na defesa. Diminuímos o volume de jogo do Hettsheimeir e acertamos a mão essa noite. Uma combinação que foi fundamental”, analisou o treinador.

Com o triunfo, o Time de Lobos soma oito vitórias em 11 jogos. A equipe chega a 2017 com 72% de aproveitamento na competição.

Depois de dos jogos longe da capital, o UniCEUB/Brasília voltará a atuar na AsCEB nos três primeiros jogos de 2017. As partidas ocorrem contra Minas, Macaé e Flamengo, nos dias 7, 12 e 14 de janeiro, respectivamente. Mas antes disso, o elenco ganhará recesso para o natal e ano novo.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P