Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília e Bauru Basket vão disputar Copa dos Campeões das Américas neste domingo

Escrito em

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Assim como o que foi feito na última temporada, a Liga Nacional de Basquete (LNB) premiará o vencedor da Copa dos Campeões das Américas, duelo que envolve os atuais campeões da Liga das Américas e Liga Sul-Americana. Desta vez o confronto especial envolve Paschoalotto/Bauru e UniCEUB/Cartão BRB/Brasília.

No duelo do primeiro turno, o Bauru venceu por três pontos (114 a 111) e pode ficar com o troféu até mesmo com uma derrota por até dois pontos de diferença no jogo decisivo, que acontecerá neste domingo (31/01), às 18 horas (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão ao vivo do #NBBnaWeb.

Donos dos títulos da Liga Sul-Americana e da Liga das Américas, respectivamente, bauruenses e candangos decidirão o troféu da segunda edição da Copa dos Campeões das Américas e os paulistas lutam pelo bicampeonato. A premiação criada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) no último ano teve o próprio Paschoalotto/Bauru, então campeão sul-americano, como seu primeiro vencedor.

Como forma de homenagear a um dos maiores nomes do basquete brasileiro, a Liga Nacional de Basquete (LNB) decidiu nomear o troféu da Copa dos Campeões das Américas de “Troféu Cláudio Mortari”. O ex-treinador estará no Ginásio Panela de Pressão neste domingo e será o responsável por entregar o prêmio ao time vencedor.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P