Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Brasília Búfalos estreia em casa pela Liga Ouro contra time de Campina Grande

Escrito em

Fonte: Agência de Notícias UniCEUB

O novo time da capital federal, o Brasília Búfalos, enfrenta a equipe da Unifacisa (Campina Grande – PB) nesta quarta feira (07), às 20h, pela Liga Ouro, pela primeira vez em casa nesta temporada. Para isso, a equipe candanga está em uma forte sequência de treinos.

O ginásio da AsCEB, palco de grande emoções do basquete brasiliense, receberá pela primeira vez os novos anfitriões. O time, que é fruto de um projeto recente, estará desfalcado, com apenas oito atletas à disposição. Por isso, a estratégia do técnico Brenno Blassioli é clara: poupar energia e apostar nos rebotes defensivos.

Pela Liga Ouro, os Búfalos têm 50% de aproveitamento. No primeiro jogo, o time teve um revés contra Blumenau, jogando fora de casa (57×64). Segundo o armador Gabriel Andrade, houve erros pontuais: “A jogada estava acabando muito rápido, a gente estava sendo bem marcado”.

Já no segundo confronto, contra a equipe de Brusque, também fora de casa, um jogo completamente distinto: uma vitória sólida (76×60) e com maior consistência tática, segundo analisaram a comissão técnica e os jogadores.

Os ingressos para a partida desta quarta já estão à venda no site da Bilheteria Digital. Já na bilheteria do ginásio (904 Sul), as vendas se iniciam duas horas antes do confronto, às 18h. A entrada inteira custa R$ 30 e a meia será vendida no valor de R$ 15, que também pode ser garantida com a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P