O Brasília Vôlei segue imbatível na Superliga Feminina B 2020. O time treinado por Rogério Portella não perdeu nenhum set na competição, até aqui.

A vítima da vez foi o Sport Recife, na noite desta quarta-feira (05), no Ginásio do SESI Taguatinga. As candangas não tomaram conhecimento das pernambucanas e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/13 e 25/10.

O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra, foi entregue à líbero Silvana. “Eu fico muito feliz em ter este reconhecimento, e, se eu pudesse, dividiria com todas as companheiras. O placar pode dar a impressão de um jogo fácil, mas não foi bem assim. O resultado é fruto de um trabalho bem intenso que fazemos nos treinos e colocamos em prática aqui dentro de quadra”, disse Silvana, ao site da CBV.

Silvana conquistou o troféu de melhor jogadora em quadra na vitória por 3×0 frente ao Sport Recife – Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

Com a vitória, o Brasília Vôlei chegou ao terceiro resultado positivo na competição, em três jogos e assume a liderança isolada da Superliga B Feminina. Foram nove sets vencidos e nenhum perdido.

O próximo desafio do Brasília Vôlei será diante de Franca/SP. O jogo acontece no dia 15 de fevereiro, às 19h30, em território paulista.