Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei repatria ponteira que estava no Egito para a Superliga 2020/2021

Escrito em

O Brasília Vôlei continua montando o elenco visando a disputa da Superliga Feminina 2020/2021, ainda sem data definida para o início. O time feminino, que será treinado por Rogério Portela, trouxe de volta ao Brasil uma ponteira que teve passagens por Minas e Osasco.

Trata-se da ponteira Paula Mohr, de 26 anos e 1m87, que estava no Al-Ahly, do Egito. Além de Mohr, o time candango já havia anunciado outros reforços.

Quem retorna ao Brasília Vôlei é a levantadora Vivian Lima, que foi formada nas categorias de base da equipe brasiliense, mas que atuou nas últimas edições da Superliga Feminina por Fluminense/RJ e Praia Clube/MG. A equipe também confirmou a volta de Isabela Paquiardi, que estava no Pinheiros/SP, Fê Isis, que atuou pelo Flamengo/RJ, e Sara Dias, que chega do Curitiba Vôlei/PR.

Do elenco que liderou a edição 2019 da Superliga Feminina B, já que não foi decretado um campeão, seis jogadoras confirmaram a permanência: Aline, Ariane, Edna, Ingrid, Silvana e Vitória.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P